Visitantes Online

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - cap 10

Esse capitulo contem cenas de sexo, se não gosta , não leia, mentira, leia sim, porque se não, não vai entender o outro capitulo. Ta parei de falar, pode ler agora u-u


Harry me levou até a casa dele. Sentei no sofá enquanto ele colocava o filme e sentou do meu lado. Apoiei a cabeça no ombro dele e ele me abraçou.

Harry: Você gosta do Zayn não é?
Melody: Eu não sei Harry, eu to muito confusa
Harry: Ok...Pela primeira vez na vida eu trago uma garota pra minha casa e não faço...ér...Sexo - ele riu
Melody: E quem disse que não vamos fazer?
Harry: Nossa Melody safadinha
Melody: Nem so. - disse rindo
Harry: Vamos ver
Ele começou a me beijar, as coisas foram ficando quentes.Ele tirou meu vestido e ficou apreciando meu corpo. Corei.
Harry: Não fica assim - e tirou a blusa e a calça, ficando só de boxer. Vi que tinha um volume ali.
Melody: Não acha melhor ir pro quarto?
Harry: Como você quiser
Ele levantou e me puxou, em uma rapidez nós ja estavamos no quarto. Ele me jogou na cama e ficou em cima de mim. Traçou beijos pelo meu pescoço e descendo até a minha calcinha. Ele tirou a com a boca. Desabotoou meu sutiã, e em segundos estava nua. Ele me beijou e me penetrou com os dedos. Gemi, mas não era isso que eu queria. Fiquei por cima dele e deslizei minhas unhas pelo seu abdomem extremamente definido até chegar em sua Boxer. Passei as mãos em volta da StyleConda ainda com a Boxer. Ele gemeu.
Harry: Mel...Para de.. provocar...
Melody: Não provocou? Agora aguenta.
Tirei a boxer lentamente. Seu membro estava enrijecido. Massageei -o e Harry gemeu mais ainda. O que me deixava excitada. Ele ficou por cima de novo.
Harry: Quem precisa de pleliminares.
Ele falou isso e me penetrou. Harry colava nossos corpos cada vez mais. Arranhei suas costas quando uma onda de prazer invadiu o meu corpo e o dele. Gozamos na mesma hora. Ele caiu exausto do meu lado.
Harry: Foi Incrivel - ele sussurrou
Melody: Mais que incrível. - sorri.
Deitei sobre o peito dele e ele me abraçou. Depois de uma noite cansativa adormeci.

Acordei na cama do Harry. Ele parecia um anjo, e dava aquelo sorriso lindo. Ouvi passos no corredor. Me cobri com o lençol e cobri Harry também. De repente a porta se abriu. Era Zayn.

Zayn: Não acredito que vocês fizeram isso
Harry acordou.
Harry: Zayn? O que você tá fazendo aqui?
Zayn: Você não conseguiu da primeira vez, agora conseguiu não é Harry " o pegador"
Ele disse isso e saiu.
Harry: Eu não sabia que ele ia aparecer
Melody: Eu também não, ele deve estar bravo, Temos que fazer alguma coisa Hazza.
Harry: O que?
Melody: Eu não sei. Que dia é hoje?
Harry: Dia 05 por que?
Melody: Eu vou ter que voltar pro Brasil hoje a noite
Harry: Não, por favor, não vai
Melody: Eu tenho que ir, eu só vim aqui por causa do desfile, não posso mais ficar
Harry: Eu não sou um motivo?
Melody: Claro que é, mas eu não posso mais causar briga entre você e o Zayn
Harry: Mas...
Melody: Não dá Hazza, eu preciso...Será que você podia me levar no apartamento? Tenho que arrumar minhas coisas
Harry: Claro, mas pensa bem, não se precipita.


A noite no aeroporto...

Todos os meninos estavam lá, inclusive o Zayn .-. Fernanda iria ficar.
Tinham vários paparazzis mas os seguranças não os deixaram chegar muito perto.

"Ultima chamada para o Voo 5498 para o Brasil"

Melody: Bom, eu tenho que ir - dei um sorriso fraco.

Abracei Harry.
Harry: Eu vou sentir saudades, não se esquece de mim e se cuida, e bom, quero que fique com essa touca -ele sussurrou colocando sua touca em mim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70631574&.locale=pt-br)
Melody: Eu também vou, nunca vou esquecer você Hazz, se cuida também...Tem certeza?
Harry: Absoluta, pra você não se esquecer de mim mesmo - ele sorriu e me deu um selinho.

Abracei Fernanda.
Fernanda: Você tem certeza de que quer ir?
Melody: Não sei, mas agora já to aqui, e bom, vai ser melhor pensar um pouco...
Fernanda: Então você vai voltar?
Melody: Também não sei, mas se cuida ok? Não vai fazer besteiras.
Fernanda: Pode deixar. - ela sorriu.
Abracei Louis , Niall, Liam e Vinicius, e bom, chegou a hora do Zayn .-.
Cheguei perto dele e o abracei. Ele parecia bravo, triste.

Melody: Então...Tchau meninos, não se esqueçam de mim - forcei um sorriso.
Eles acenaram. Fui até a plataforma e entrei no avião. Adeus Londres...

POV FERNANDA

Depois que Mel foi em bora, Zayn correu pro banheiro, Niall foi atrás dele.

Vinicius: Vamos Feh?
Fernanda: Não vai dar, combinei de ir pra casa do Liam com os meninos.
Vinicius: Aff, ok , tchau. - ele se virou e foi em bora.

Liam: Putz, a coisa tá feia la com o Zayn...Harry você sabe de alguma coisa?
Harry: Oi? Eu?
Liam: Não, minha vó
Harry: Onde? Cade? É bonita?
Fernanda: KKKKKKKKK Mdsssss Harry, ele ta zuando
Harry: Aaafff
Liam: KKKKKK Mas vc sabe oque aconteceu?
Harry: Não ueh
Liam: Sei...Por que eles tão assim?
Harry: Eles quem?
Liam: O Zayn e a Melody...
Harry: Bom, ele nos pegou de novo...Só que agora foi pior
Fernanda: Ele pegou você transando com ela?
Harry: Foi...
Liam: Seu idiota!
Harry: Idiota? Você acha que eu peguei a Melody por que só queria me divertir? EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS PORRA! - ele disse isso e saiu bufando para o carro.

Fernanda: Você não devia ter falado isso pra ele
Liam: Verdade, depois eu falo com ele, melhor ele se acalmar
Fernanda: Verdade, vamos esperar os meninos lá no carro.
Liam: Vamos.


Na casa do Liam...

Todos estavam lá, menos Harry e Zayn, chamamos Isa, Gabriela e Julia. Nós ficamos conversando e depois assistimos filme. Olhei pra trás e Niall estava beijando Isa.
Fernanda: Acho melhor vocês terminarem de ver o filme lá no quarto - zombei. Todos riram e Isa ficou vermelha.

Niall: Calaboca Fernanda

Fui até a cozinha e Gabriela veio atrás de mim.

Gabriela: Ér..Fernanda?
Fernanda: Oi?
Gabriela: Você acha que a Melody foi embora por que viu o Zayn me beijando?
Fernanda: Ass, não acredito que ele fez isso.
Gabriela: Ele disse pra ela que iria me levar pra casa dele, mas ele me deixou na minha casa. Mas eu não sabia que ela gostava dele, se não eu nunca iria ter feito uma coisa dessas
Fernanda: Eu sei, não foi por causa disso
Gabriela: Porque foi?
Fernanda: Ela precisava resolver algumas coisas no Brasil...
Gabriela: Ah entendi...

Os meninos e as meninas foram em bora, Liam me pediu pra dormir na casa dele, lógico que aceitei. Nós conversamos, rimos , tomamos sorvete. Estava morrendo de sono.

Liam: Quer dormir?
Fernanda: Oh, claro KK Estou morrendo de sono
Liam: Vem, dorme na minha cama
O olhei maliciosamente.
Liam: Vamos.

Continua (..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário