Visitantes Online

sábado, 5 de janeiro de 2013

Brighter Than Sunshine


Introdução
Meu nome é Jullyane Lavigne,meu apelido é Jully,tenho 17 anos,eu sou um pouco nerd entao ja acabei meus estudos (GRAÇAS A DEUS),eu sou bastante timida e isso acho que me impede de fazer algumas coisas,eu sou bem eclética gosto de bastante coisa,eu curto bastante indie rock e minha banda preferida é arctic monkeys,eu amo ler livros,minha vida é um pouco bagunçada pois meus pais se separaram quando eu tinha apenas 8 anos,isso foi um choque para mim mas isso é passado.Eu  moro com minha irmã em um apartamento e ela é "SUPER CHATA" o nome dela é Isabelle Lavigne,ela tem 16 anos,eu e ela brigamos muito mas isso é normal,ela ama uma banda chamada "One Direction" sim digamos que ela é BEEEEEEEEEEEEEEEM FANATICA por eles,bom eu ja ouvir algumas musicas deles e até achei legal,não tenho nada contra eles até acho o menino do cabelo cacheado um gato se não me engano ele se chama Harry.

Em um sábado de manhã...
Isabelle: BOOOOOOOOOOOOOM DIA Jully!


Jully: O QUE VOCE QUER SUA BITCH LOUKA.
Isabelle: Preciso falar uma coisa que vai te levantar dessa cama muito rápido.
Jully: O que foi dessa vez?
Isabelle: EU GANHEI UM INTERCAMBIO PRA BRIGHTON NA INGLATERRA


Jully: E o que eu tenho haver com isso?
Isabelle: Sua jumenta voce vai comigo né nao posso ir sozinha
Jully:


Isabelle: Por favor jully vai que eu encontro o niall no meio da rua lá ? se eu nao for, eu nao vou encontrar ele,e se eu nao encontrar ele eu vou chorar,e se eu chorar eu conto pra nossa mãe,e o que minha mãe faz com você? te bate porque voce feriu meus sentimentos,vai jully por favor é minha unica chance.
Jully: Ta bom,ta bom, que dia é essa viagem?
Isabelle: Amanhã
Jully: Amanhã? nossa bem apressadinha você não?
Isabelle: Anda logo irmã do demônio,vai logo arrumar suas coisas kkkkkkkkkk
Jully: Cala a boca sua idiota. você realmente não tem maturidade.

Continua (...)

Um comentário: