Visitantes Online

domingo, 27 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - cap 9

POV MELODY:

Acordei com um cheiro delicioso , fui seguindo o cheiro e me encontrei com Zayn preparando o café na cozinha.

Zayn: Bom dia bela adormecida.
Melody: Bom dia. Hmm não sabia que você cozinhava tão bem assim - disse saboreando uma panqueca
Zayn: Eu faço coisas melhores ainda...
Melody: Olha só , seu safadinho - disse rindo
Ele riu.
Conversamos depois ele me levou pro apartamento. Entrei e vi, Fernanda e Vinicius se beijando.
Melody: Bom Dia né
Eles pararam imediatamente e voltaram a tomar café.
Fernanda: O que aconteceu com você?
Contei tudo o que aconteceu.
Fernanda: Sorte que o Zayn apareceu...Se não..
Vinicius: Verdade, ainda  bem que você tá aqui
Melody: Sei muito bem que você não ia querer que eu estivesse né Vinicius
Vinicius: Eu? Porque?
Melody: Sei que você quer ficar sozinho com a Fernanda, vou deixar vocês sozinhos, vou na casa do Harry. Só vou tomar um banho
Fernanda: Aff Melody, para de graça, você não vai sozinha depois do que aconteceu.
Melody: Vou sim, vou de táxi relaxa.

Tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/passeio/set?id=69855947).
Chamei um táxi e ele me deixou na frente da casa do Harry. Toquei a campainha e Harry atendeu.

Harry: Oii


Melody: Ooi
Harry: Entra. Tá tudo bem? O Zayn me conto o que aconteceu...
Melody: To bem sim...Mas e você? Tá melhor?
Harry: To com dor de cabeça ainda
Melody: Claro, bebendo que nem doido né
Harry: Mas eu nem bebi muito
Melody: Não, só quase beijou um travesti la
Ele deu risada
Harry: Obrigada e desculpa..
Melody: Desculpa pelo que?
Harry: Aquele homem...Foi culpa minha...Eu não devia ter deixado você ir sozinha..
Melody: Não aconteceu nada ok? Eu to bem agora. Mas enfim, só passei aqui pra saber se você tá bem, vou em bora
Harry: Ah não , pera ai, eu te levo
Melody: Ah não precisa, eu vo apé mesmo
Harry: Depois do que aconteceu?
Melody:Kkk nada a ver, eu vou apé mesmo, serio , é perto
Harry: Então eu vou com você
Melody: Não precisa, suas fãs vão ver e...
Harry: Eu vou levar você e pronto, se você não aceitar, eu vo ficar bravo
Melody: Ta bom Hazz ta bom kkkk


1 semana depois....

Acordei cedo, tomei banho e me arrumei(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70437701&.locale=pt-br). Fernanda fez o mesmo(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70309014&.locale=pt-br). Pegamos um táxi que nos levou até o local do desfile. Chegamos uma hora mais cedo pra organizar as roupas. Depois que ajudamos no que podiamos sentamos nas primeiras cadeiras perto da passarela. Quando de repente os meninos sentam do nosso lado:
Meninos: Ooi.
Melody: Oii...O que vocês estão fazendo aqui...Não sabia que gostavam de moda.
Niall: A gente vai se apresentar depois do desfile não sabia?
Fernanda: Ah é Mel, esqueci de te avisar - ela fingiu inocencia. Ela não avisou de propósito u-u
Louis: A gente pode sentar aqui?
Melody: Claro.
Harry sentou do meu lado, Zayn do dele, Louis , Niall e Liam do lado da Feh. As modelos foram desfilando...Eu estava feliz, pois meu trabalho e da Fernanda tinham valido a pena.
Harry: Você está linda - ele sussurrou
Melody: Obrigada Hazza, você continua lindo
Ele sorriu e percebi que Zayn não tinha gostado nada disso.
Logo depois que terminou o desfile, os meninos cantaram Kiss You. Eu e Fernanda demos uma entrevista e fomos para a festa. Chamamos os meninos também , e claro, eles aceitaram.
Lá nós conhecemos a Gabriela, Isabelle e Julia, elas eram umas das modelos da nossa coleção. Elas moravam em Londres, eram irmãs. Gabriela era a mais velha , e Julia a mais nova. Combinamos de sair qualquer dia.
Depois de muita dança. Vi que Gabriela estava dando em cima de Zayn, ele olhou pra mim e começou a beija-la . Não acredito que ele fez isso. Ele iria ter o troco. Fui até Harry que estava dançando com Julia do lado de Zayn.
Melody:Posso roubar seu parceiro por alguns minutos?
Julia: Claro - ela disse isso e foi pro bar.

Harry pegou na minha cintura e eu o olhei maliciosamente. Ele percebeu o que eu queria. Beijei-o ferozmente, o beijo dele era simplesmente maravilhoso. Abri os olhos e ele sorria.

Harry: Por que você fez isso? Está bebada?
Melody: Não. Eu acho que estou gostando de você.
Harry: Sério?
Zayn: É verdade Melody?

Olhei pro Zayn e Gabriela estava do lado dele. Realmente eu não sei o que estava sentindo, estava com ciúmes dele e da Gabriela, mas o Harry de alguma forma , mexia comigo.

Melody: É , porque? Algum problema?
Zayn: Claro que não, vamos Gabi, eu te levo em casa.
Percebi que ele tinha ficado bravo, mas foi ele quem começou.

Harry: Você fez isso só pra provocar o Zayn não é? - ele disse cabisbaixo
Melody: Hazza, eu estou confusa, mas eu sinto sim, alguma coisa por você



Dei um selinho nele e ele sorriu.
Melody: Fica melhor assim
Harry: Quer ir lá pra casa? - ele disse maliciosamente.
Melody: Huum, não sei, fazer o que?
Harry: Terminar de ver o filme que a gente não conseguiu da ultima vez.
Melody: Oh, claro. Vamos.

Saímos da balada e fomos vitimas de vários flashs. Obviamente nós iriamos sair como namorados na manchete do dia seguinte. Mas dane-se. Como uma das musicas deles dizem " Vamos viver enquanto somos jovens.



Um comentário:

  1. Oiiê coisa linda , tudo bem ? .. :))

    Divulga pra min .. ? please

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    #Parabéns pelo blog ta d+, é se vcê quiser e só pedir que divulgo o seu , beijooôs :)))

    ResponderExcluir