Visitantes Online

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 3

Fomos conversando no carro até chegar na casa do Harry. O Zayn era um cara legal, a fama concerteza não tinha subido á cabeça dele. Logo viramos amigos, parecia que já tínhamos conhecido á anos. Liam e Fernanda também conversavam no banco de trás, acho que viraram amigos também...Depois de algum tempo chegamos na casa do Harry. Zayn abriu a porta pra mim, ér, fiquei sem graça, mas foi uma atitude fofa. Agradeci , sai do carro e andei até o lado da Feh.

Fernanda:Huum conquistando o Zayn né, safadenha -ela sussurrou
Melody: Eu? Claro que não....
Fernanda: Sei....
Melody:

Liam abriu a porta e acenou pra a gente entrar...Seguimos eles até a sala onde Niall e Louis estavam deitados cada um em um sofá vendo filme. 
Zayn: Da licensa pras damas sentarem seus maus educados - Ele disse pulando em cima de Louis.
Niall e Louis olharam pra gente e sorriram.
Niall: Claro, pode sentar aqui meninas.
Nós sentamos. Percebi que Fernanda estava nervosa, e pálida kkkk 
Liam: Você está bem?
Fernanda: Ahan...É que não estou acostumada a estar na mesma sala que os meus ídolos...- Ela disse sorrindo.
Niall: Awnt que fofa - E a abraçou.
Ficamos conversando. Eles eram bem legais.Harry desceu as escadas...ér....pelado 

Harry: Eae meninos...ér e meninas - ele disse pegando uma almofada pra tapar suas partes intimas.
Zayn: Harry pelo amor de Deus vai colocar uma roupa
Harry: Ué to na minha casa U_U
Louis: Mas tem visita
Harry: Que devem ter gostado da visão do paraíso não é? - ele disse sorrindo maliciosamente
Melody: Kkkkk ooh
Fernanda: Claro Harry, é uma bela recepção para uma Directioner 
Melody: Olha só, Fernanda revelando seu lado safado KKKKKKK
Fernanda: É a verdade ué.
Liam: Harry, vai colocar uma roupa, por favor Kkkk
Harry: tá bom - Ele subiu as escadas correndo.
Todos riram.

Uma hora depois (...)

Zayn: Vocês vão ficar aqui por quanto tempo?
Melody: Por um mês, minha mãe é dona de um estúdio de moda, dai eu vim organizar um desfile aqui em Londres e a Feh veio me ajudar
Niall: Ah entendi...
Harry: Vocês querem almoçar com a gente amanhã?
Fernanda : Claro, mas não seria um problema por causa das fãs?
Harry: Acho que não...Posso passar amanhã no seu apartamento?
Melody: Claro, que horas?
Harry: 11:30 tá bom?
Melody: Tá sim...Bom, agora está tarde, então a gente já vai indo tá?
Zayn: Eu levo vocês.
Melody: Não precisa, a gente pega um táxi mesmo.
Zayn: Não não, eu trouxe vocês pra cá, então faço questão de levar de volta
Melody: Então tá Kkk Tchau meninos - Disse dando um beijo no rosto de cada um, Fernanda fez o mesmo.

Fomos conversando de novo até chegar no apartamento. Fernanda foi  a primeira a descer pois estava querendo ir ao banheiro...Sei....

Melody: Então...Até amanhã. - Disse dando um beijo no rosto dele
Zayn: Até.

Subi pelo elevador e Fernanda estava deitada no sofá vendo TV

Melody: Aha, não ia no banheiro?
Fernanda: Já fui kkkkk
Melody: Sei...Vou tomar  um banho e vou domir ok?
Fernanda: ok

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro na agua morna. Incrível como o sorriso , o rosto , os olhos , O Zayn não saia dos meus pensamentos...Até que cai na real, ele é um cantor famoso Melody, não se iluda. Terminei o banho, vesti uma camisola simples e fui dormir...

Continua (...)

2 comentários: