Visitantes Online

sábado, 19 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 4

POV FERNANDA:

Melody tinha ido dormir. Eu não estava com muito sono, e tava passando The Walking Dead, sabia que a Mel amava também, mas ela tava cansada...
Quando terminou fui dormir pensando nesse dia que conheci os meus ídolos, tipo, foi incrivel!!

Na manhã seguinte....

Melody: ACOOORDA SUA FUBÁA!!!!ACORDAAA!!!! - Melody gritava ¬¬
Fernanda: O que foooi???
Melody: Você não vai ser arrumar não? Já são 10:00 , daqui a pouco os meninos passam aqui
Fernanda: Que meninos?
Melody: Aff, vai ser lerda assim na china viu...ONE DIRECTION burra!
Fernanda: Aff xiu Melody, eu esqueci, e da licensa que eu vou tomar banho u.u
Melody: Passa
Fernanda: Nossa, ta linda hein. tudo isso pro zayn?
Melody: Aff Fernanda , calabok e vai tomar banho vai  - Ela disse saindo do quarto
Dei risada, e realmente ela estava linda( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69472312&.locale=pt-br )
Tomei um banho e me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69475062&.locale=pt-br )
Fui até a sala e a Melody estava trocando SMS com alguem no seu Iphone. Sentei do lado dela.
Fernanda: Hmmmm Zaaayn. - caçooei
Melody: Aff xiu, é com o Louis, calabok
Fernanda: Nossa já é o Louis agora!
Melody: Aff aff. Eles já estão la em baixo vamos?
Fernanda: Vamos.
Nós descemos e eles estavam em dois carros. Zayn dirigia um e Harry outro. Eles sairam do carro e andaram até a gente.

Niall: Nossa, vocês estão lindas
Harry: Verdade
Harry says nyan or what ? :D
Melody: Awn, obrigada, vocês também
Fernanda: Obrigada, concordo com a Mel, afinal vocês sempre foram lindos
Niall e Harry: Obrigada
Liam: Então...Temos dois carros... Quem vai com quem?
Harry: Hmm, Melody quer vir no meu carro?
Melody: Claro
Harry: Então vem você, o Niall e o Louis e no carro do Zayn vai o Liam e a Fernanda ok pra todo mundo?
Fernanda: Sim
Liam : ok
Niall: Beleza
Louis : Tudo bem
Zayn: ér....
Harry: Zayn?
Zayn: ok ok
Harry: Então vamos.

POV MELODY

Entrei no carro do Harry e fui atrás com o Niall, Louis foi na frente com ele. Fomos conversando, os meninos eram muito legais e engraçados. Toda vez que eu olhava pra frente, via os olhos Verdes como esmeralda do Harry olhando pra mim pelo retrovisor. Fiquei sem graça. Niall percebeu.
Niall: Harry, acho melhor você olhar pra frente ou vai bater o carro.
Harry: Eu to olhando pra frente
Niall: Sei.

Logo depois estavamos em um restaurante chamado Nando's. Harry me pediu para esperar. Todos entraram. Quando ele saiu do carro chegou bem perto de mim.
Harry: Quer ir na minha casa depois? - ele sussurrou com sua voz rouca. Tentei não perder os sentidos.
Melody: Ér...Pra que?
Ele se aproximou mais.
Harry: Pra ver um filme, escolhe uma alternativa A) Sim B) Claro C) A e B
Melody: kkk ok eu vou.
Harry: Eu passo na sua casa ás 20:00 ok?
Melody: ok. Agora vamos que eles estão nos esperando.
Harry: Vamos. - Ele disse acariciando a maçã do meu rosto.
Entramos no restaurante. Sentei ao lado de fernanda, Niall do meu lado, depois Harry, Louis ao lado da Feh, Liam e Zayn ao lado dele. Pedimos a comida.
Melody: Feh, vamos no banheiro comigo?
Fernanda: Vamos.

No banheiro...

Fernanda: O que aconteceu?
Melody: O Harry...Ele me chamou pra ir na casa dele essa noite.
Fernanda: Sériooo???
Melody: Sério
Fernanda: Pra fazer..
Melody: Pra ver um FILME , Filme fernanda Filme
Fernanda: Ta, ta ja entendi..Você vai?
Melody: Ele não me deixou escolhas kkk
Fernanda: Boa sorte, e nada de fazer besteiras
Melody: Eu conheci ele ontem ow
Fernanda: Tudo é possivel kkkk
Melody: Aff xiu kkkk Vamos que a comida já deve ter chegado


Nós almoçamos , conversamos e demos risadas... Depois voltamos pra casa, cada um no mesmo carro. Harry deixou Niall e Louis em suas respectivas casas e pediu pra mim sentar no banco da frente.

Harry: Você vai hoje né?
Melody: Se eu não for você vai fazer o que?
Harry: Eu te sequestro kkkk
Melody: Isso é crime viu
Harry: Não ligo, você vai por bem ou por mal U_U
Melody: Nossa senhor mandão, vou sim pode deixar kkkk
Harry: Bom mesmo kkk

Ele parou na frente do apartamento.

Harry: Bom...Tchau, até a noite.
Melody: Até... - disse dando um beijo no seu rosto
Harry: Podia virar mais pra esquerda...
Melody: O que?
Harry: Nada nada kkkk
Melody: Sei kkkk Tchau
Harry: Tchau

Cheguei no apartamento e Fernanda tava deitada no sofá comendo chocolate

Fernanda: Demoro hein
Melody: Ele deixou os meninos primeiro besta
Fernanda: Sei...
Melody: Ala, ja vai começar a me importunar
Fernanda: kkkkk Quer?
Melody: Claro né bobona
Fernanda: Só uma boba reconhece outra bobona
Melody: Aff kkkkk

Ficamos Assistindo American Horror Story. Depois entrei na internet.
Melody: Fernanda vem aqui!!
Fernanda: O que foi?
Melody: A gente ta em um monte de site, tem fotos nossas com os meninos e..
Fernanda: E essa foto sua beijando o Harry
Melody: Mas foi o rosto!
Fernanda: De longe não parece.
Melody: E agora?
Fernanda: Relaxa
Melody: Não vou mais na casa do Harry
Fernanda: Ah você vai sim!
Melody: Mas vão nos fotografar..
Fernanda: Dane -se . Você vai e pronto.
Melody: Tão ta...Nossa já são 19:00
Fernanda: Vai se arrumar que eu quero mexer ai
Melody: Nossa, sua besta - disse dando o Notbook pra ela
Fernanda: Xiu kkk

Tomei um banho e me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69481020&.locale=pt-br ). Assisti um pouco de Tv e logo recebi um SMS do Harry dizendo que ja estava la em baixo.
Melody: Fernanda, já vou indo! - Gritei pois ela estava no banho
Fernanda: Ta, Tchau! Toma cuidado!
Melody : Oxi, ta kkk

Entrei no carro do Harry.

Harry: Nossa, que Linda, e cheirosa também - Ele disse depois de me dar um beijo no rosto.
Melody: Kkk Obrigada. Harry, não tem problema eu ir na sua casa mesmo?
Harry: Não porque?
Melody: Porque já tinha foto da gente na internet...
Harry: Aff, não liga não , é sempre assim..
Melody: Tem certeza?
Harry: Tenho, relaxa.
Melody: ok kk


Continua (...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário