Visitantes Online

sábado, 19 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 5

Na casa do Harry...

Harry: Mel , que filme você quer ver?
Melody: Sei la
Harry: Terror? Comédia? Romance? Ação?
Melody: Hmm, terror então
Harry: Ok

Ele colocou o filme e foi fazer pipoca, logo depois sentou do meu lado.

Harry: Pode deitar se quiser
Melody: Não, ta bom assim
Harry: Então eu vou deitar
Ele deitou e apoiou a cabeça na minha perna.
Harry: Posso?
Melody: Ahan kk

Nós ficamos assistindo e quando eu me dei conta já estava acariciando os cachos do Harry, logo parei.

Harry: Aah...Porque parou? Tava tão bom...Continua
Melody: kkk ok ok

Começou uma parte de sexo no filme e harry tapou meus olhos.

Melody: Para Hazza, eu quero ver kkkkk
Harry: Você não pode
Melody: Xiu que eu sou mais velha que você
Harry: Mas eu sou mais forte
Melody: Duvido
Harry: Ah é?

Ele levantou e me empurrou, é , ele era bem forte , tanto que eu cai deitada no sofá. Ele se apoiou com as mãos na beira do sofá e ficamos cara a cara. Sentia a respiração ofegante dele.

Melody: É, concordo, você é bem forte...- sussurrei.
Harry: Você ainda não viu nada - ele disse começando a me beijar, seu beijo era doce e ao mesmo tempo selvagem. Foi ficando calor. Ele tirou minha jaqueta e eu tirei a sua blusa.

Zayn: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Harry levou um susto e caiu do sofá, enquanto eu olhava com cara de tacho pro zayn, ele estava muito irritado, não sei porque.


POV FERNANDA

Melody saiu e eu fiquei alone em casa. Recebi um SMS no meu Iphone de um numero desconhecido

"Boa noite...Posso ir ai ou você já ta dormindo? Beijos Liam"

Respondi:

"Claro que pode, a Mel saiu com o Harry...To alone aqui haha"

"Ok , já to subindo"

5 Minutos depois ele bateu na porta. Abri e ele me olhou de baixo pra cima.

Liam: Nossa, você ta linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69485906&.locale=pt-br )
Fernanda: Obrigada...Entra...
Ele se sentou no sofá e eu sentei do lado dele

Liam: Então a Mel foi pra casa do Harry?
Fernanda: Foi...Porque? Você queria falar com ela?
Liam: Não, é que o Zayn ia pra casa do Harry também...
Fernanda: E o que que tem?
Liam: Não conta nada pra ninguem ok?
Fernanda: Ok..conta
Liam: Eu sei que é muito cedo, mas o Zayn...Ta se apaixonando pela Melody.
Fernanda: E do jeito que o Harry é safado eles podem...
Liam: E o Zayn vai chegar la e ver
Fernanda: Isso vai da merda
Liam: Concerteza, é melhor a gente ir pra la
Fernanda: Vamos...Vou pegar minha bolsa
Liam: Espera ai - ele disse segurando meu braço
Fernanda: O que foi?
Liam: Eu vim aqui fazer uma coisa, e não vou em bora sem ela
Fernanda: O que?
Liam: Isso
Ele me beijou, meu Deus , eu estava beijando Liam Payne!! Ele começou a descer os beijos, e dando selinhos no meu pescoço com "chupões" que concerteza iria deixar marcas. Tudo foi ficando mais quente e eu tirei sua camisa e joguei em algum lugar da sala. Mas ele parou subitamente.

Liam: É melhor a gente ir
Fernanda: Outro dia a gente termina
Ele riu.

Entramos no carro e fomos conversando até lá. Quando paramos na frente da casa do Harry, Zayn saia de lá estramente irritado e com um olho saindo sangue, Melody saia correndo atrás dele. Putz, Mal chegamos em Londres e já arranjamos briga.

Liam: Você não acha melhor a gente ir lá?
Fernanda: Não, eles se resolvem, é melhor a gente ir ver o Harry, se ele não saiu de lá de dentro , deve estar feio...
Liam: Vamos

Nós entramos na casa do Harry, e tinha vidro no chão e Harry estava com um saco de gelo no nariz e na boca.

Fernanda: O que aconteceu aqui?

~FlashBack Harry On~

Cai no chão assustado com o grito do Zayn. Que diabos ele estava fazendo aqui? Atrapalhou tudo ¬¬
Melody: Zayn, não é nada disso que você está pensando..
Zayn: Cala a boca Melody , o meu assunto aqui é com o Harry. Levanta dai seu palhaço
Harry: Isso é hora de vir na minha casa?
Zayn: Isso é hora de pegar a garota? Você mal conheceu ela ! Seu idiota!
Harry: Você não tem nada a ver com a minha vida! Eu pego quem eu quiser na Hora que eu qui...
Ele me deu um soco no nariz, eu rebati e dei um soco no seu olho. Ele olhou com raiva pra mim e pra Melody que estava assustada no sofá e saiu porta a fora. Melody foi atras dele
Harry: Melody! volta aqui! 
Mas ela não me escutou e saiu correndo atras do Zayn.

~FlashBack off~

Liam: Seu idiota, o Zayn ta começando a gostar da Mel!
Harry: Eu tenho bola de cristal pra advinhar?
Fernanda: Putz, pra onde será que eles foram?
Harry: Deve ter ido pra casa dele, ele mora aqui perto
Fernanda: A gente vai pra lá ou não?
Liam: Melhor não, deixa que eles se resolvam sozinhos.
Fernanda: ok...
Liam: Quer ir pra casa?
Fernanda: Pode ser...Tchau Harry, se cuida
Harry: Tchau Feh, obrigada.
Liam: Se precisar liga.
Harry: ok

POV MELODY:

Sai correndo atrás de Zayn, ele não estava correndo , mas dava passos grandes

Melody: Zayn!! Espera!!!
Zayn: Volta pra casa do Harry! Para de me seguir!!
Melody: Espera!! Aaai Zayn
Zayn: O que foi?? - Ele voltou correndo
Melody: Nada, eu só queria que você voltasse aqui
Zayn: Nunca mais faça isso - ele se virou pra frente e entrou na sua casa. Eu segui ele
Melody: Zayn !! Espera cacete!!
Ele se sentou no sofá e vi que seu olho estava roxo
Melody: Zayn, você se machucou, olha pra mim
Ele olhou. Fui até a cozinha e peguei um saco de gelo e coloquei no olho dele.
Melody: Você pode me dizer por que você fez isso?
Zayn: Você não conhece o Harry! Ele usa as mulheres como um brinquedo e depois joga fora! Não queria que ele te machucasse...
Melody: Eu sei o que eu faço Zayn, não precisa se preocupar , muito menos arranjar briga com um dos seus melhores amigos...
Zayn: Desculpa...É que nós somos amigos e eu não queria te ver triste.
Melody: Ok , obrigada por se preocupar, mas não faça mais isso ok? Eu sei me cuidar sozinha, agora vamos cuidar desse machucado que tá feio. Onde que tem remédios aqui?
Zayn: Ali no armario
Fui até la e peguei o que precisava. Fiz um curativo no olho dele.
Melody: Tá melhor?
Zayn: To, obrigada...
Melody: Bom, agora eu tenho que ir...
Zayn: Não, já ta tarde pra você andar sozinha nas ruas de Londres. Dorme aqui.
Melody: Se não for te encomodar...
Zayn: Claro que não...Eu durmo aqui no sofá e você dorme na cama
Melody: Não , não. Eu durmo no sofá e você na sua cama. SE não for assim eu vou em bora.
Zayn: kkk ok ok, vou pegar as coisas.

Ele arrumou o sofá e me deu um moletom dele

Zayn: Vai ficar grande, mas da pra dormir...
Melody: Ok , obrigada, já volto
Me troquei no banheiro e voltei pra sala.
Zayn: Ér...Boa noite Mel
Melody: Boa noite.

Ele subiu as escadas e eu deitei no sofá...Será que o Harry queria mesmo me usar? aff melody esquece isso....

Continua (...)
 

Um comentário: