Visitantes Online

sábado, 5 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 1

Me chamo Melody, Tenho 19 anos e trabalho em um estúdio de moda da minha mãe, ela insiste que eu siga a mesma carreira que ela, mas eu amo mesmo é cantar. Minha melhor amiga se chama Fernanda, ela faz estágio na loja da minha mãe ,tem  18 anos e fica o dia todo ouvindo musicas daquela bandinha chamada "One Direction"~, chega até me irritar. Em um certo dia minha minha  mãe me chamou até seu escritório.

Melody: A senhora queria falar comigo? .
Marina: Sim filha. Eu recebi um convite para apresentar nossa peças num desfile lá em Londres. Alguem tem que ir lá para organizar as roupas. Preciso de alguem confiável...Bom, você quer ir? Pode levar a sua amiga Fernanda..
Melody: Vou falar com a Feh e depois te dou a resposta...Quantos dias que nós iremos ficar lá?
Marina:  Um mês, pois assim vocês podem aproveitar as belezas da cidade...Quem sabe você não arranja um namorado por lá... kkkkk'
Melody: Mãe!! - disse séria e logo comecei a rir também.

Á noite na casa de Melody...

Melody :Então Feh...A minha mãe quer que eu vá para Londres....
Fernanda:  Sérioo???!!! Que máximo Mel!! Que inveja, eu adoraria ir também sabe...
Melody: Se você deixasse eu terminar de falar....Como eu estava falando, ela quer que eu vá pra lá organizar um desfile, e falou que eu poderia levar alguem....
Fernanda:: E QUEM VOCÊ VAI LEVAR???
Melody: Meu Deus! Posso terminar de falar?...Ela quer que eu leve você...
Fernanda:AI MEU DEUS!!!! SÉRIO????AAAAAH EU VO PRA LONDRES!!!

Melody: Ahan....E vamos passar um Mês lá...
Fernanda: Já penso a gente encontra algum dos meninos da One direct...
Melody: Aff, começo, fica me irritando que eu levo outra pessoa U_U
Fernanda:Tá, parei, mas você não teria coragem de levar outra, sei que você me ama U.U
Melody: Hahahaha convencida. Minha mãe acabou de chegar, já volto. - disse saindo do quarto.

No andar de baixo....

Melody: Mãe, que dia mesmo que a gente vai ?
Marina: Semana que vem tá?
Melody: Ok. - quando estava subindo as escadas...
Marina: Filha, vem jantar, já tá tudo pronto aqui, chama a Fernanda também.
Melody: Tá já venho!
Marina:  Mas vem logo se não a comida vai esfriar!
Melody: Ok!!

Nós jantamos e Feh agradeceu muito a minha mãe, ela parecia uma louca kkk. Depois ela foi em bora. Eu e minha mãe ficamos assistindo filme e comendo pipoca. Já era tarde, então fomos dormir...

Continua{...}

Um comentário: