Visitantes Online

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 7

POV MELODY:

Fernanda disse que a festar foi remarcada pra daqui á uma semana.

Uma semana depois (...)

Acordei, fiz minha higiene matinal e tomei café . Liguei o notebook e organizei o que faltava do desfile, entrei no Twitter e bom, não sei como as directioners descobriram a minha conta e eu tinha mais de 20 mil seguidores, milhares de mentions de ódio e outras perguntando como eu conheci eles...Resolvi não responder nenhuma. Desliguei o computador e liguei a TV. Quando Fernanda acordou eram 13:00 -.-'

Fernanda: Vamooos fazer compras!! - ela disse saindo do quarto (http://www.polyvore.com/visual/set?id=69526916 ).
Melody: Pra?
Fernanda: Como você é careta credo...Pra ir na festa
Melody: Putz, verdade
Fernanda: vai se arrumar vai

Fui até o quarto e tomei um banho rápido e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69675405&.locale=pt-br).

Fernanda: Até que enfim, vamos logo.

Nós passamos por várias lojas e compramos o que precisava. Depois voltamos pro apartamento, o que já eram 16:00. Tomei banho e comecei a me produzir u.u Fernanda fez o mesmo. Quando eram 20:00 Eu estava pronta ( http://www.polyvore.com/festa/set?id=69627521 ) e Fernanda também ( http://www.polyvore.com/festa/set?id=69479919)

Os Meninos já estavam nos esperando lá em baixo. O Vinicius avisou pra Feh que não tinha hora pra chegar, então a gente desceu e o que nos esperava era uma Limousine :O
Olhei pra Fernanda e ela estava com a mesma cara que eu. Os meninos desceram o vidro e acenaram para a gente entrar.
Fomos conversando e fazendo palhaçadas até chegar na Balada. Quando Saímos , tinham vários paparazzis e fãs. Eu quase fiquei cega com os flashs .-. Os seguranças apareceram e abriram caminho até chegar dentro  do lugar.
Andamos até o bar. Os meninos pediram Tenice e eu a Feh pedimos Tequila. De repente avistei um rosto familiar e  não pera, era o Vinicius :O . Cutuquei ela

Fernanda: Que foi?
Melody: O Vinícius ta ali... - sussurrei
Do nada a Besta desmaio -.-' Sorte que o Liam tava atrás dela e a segurou
Liam: O que aconteceu? - ele perguntou colocando ela sentada na cadeira.
Melody: Nada não , o alcool subiu pra cabeça dela.
O Vinicius veio correndo pra onde a gente tava.
Vinicius: Melody? O que aconteceu com ela? - ele disse em ingles e se ajoelhando ao lado da Fernanda.
Melody: Nada .-.
Liam: Quem é você?
Vinicius: Sou o namorado da Fernanda
Liam: Namorado?
Melody: Não , EX - namorado
Liam: Hmm
Ela foi despertando, olhou pro Liam e depois pro Vinicius
Fernanda: Vini? O Que você tá fazendo aqui?
Vinicius: Eu sou o DJ da festa...E você? O que tá fazendo aqui?
Liam: Elas vieram comigo e com os meninos.
Vinicius: Bom, eu perguntei pra ela...
Liam se levantou furioso pronto pra dar um soco nele mas eu o impedi levando ele pra longe dos dois.
Melody: Liam, calma, não quer arranjar briga em um lugar cheio de fotógrafos não é?
Liam: Não , mas ele me irrita.
Melody: Relaxa, e aproveita a festa ok?
Liam: Ok....Vou pra lá com os meninos
Melody: Tá..Ve se não arranja problemas
Ele riu e se afastou.
Vinicius voltou pra cuidar do som e eu fiquei conversando com a Feh. Começou a tocar Marry Me - Train. Liam aproximou de nós duas e disse
Liam: Quer dançar Feh?
Fernanda: Mas a Mel vai ficar aqui..
Melody: Pode ir, aproveita
Fernanda: Tem certeza?
Melody: Claro
Liam: Vamos - e saiu com a Feh para o meio da pista de dança.
Zayn veio até a minha direção e sentou do meu lado.
Melody: Eai , já pegou muitas hoje?
Zayn: Não Kkk Eu quero uma só
Melody: E que é essa sortuda?
Quando ele começou a falar, Harry apareceu.
Harry: Mel , quer dançar?
Melody: Claro, não se importa Zayn?
Zayn: Não, claro que não

Percebi que ele estava mentindo.
Melody: Hazz , acho melhor...
Mas ele não me deixou terminar de falar e me puxou para o meio da pista de dança.


Ele sorriu



Melody: O que foi?
Harry: Sei la , acho que to gostando de você.
Melody: Harry...Eu
Harry: Não, não quero que você diga nada, ainda tá muito cedo.
Melody: Eu ia dizer isso kk. É que eu ja me magoei muito no passado , não quero me magoar de novo..
Harry: Eu nunca iria magoar você Mel..
Melody: Ainda tá cedo Hazz, a gente se conheceu não faz nem uma semana direito..Pensa bem
Harry: Eu sei, não quero me precipitar...
Quando acabou a musica, Harry voltou pro bar e eu sentei do lado de Zayn.

Depois de alguns minutos de silencio...

Melody: O que você ia me contar naquela hora?
Zayn: Nem lembro
Melody: Zayn, fala
Zayn: Sério , eu não lembro.
Melody: Então tá...Aconteceu alguma coisa?Você parece triste...
Zayn: Você não precisa se preocupar, vai se preocupar com o Harry que tá quase ficando bebado ali. - ele disse e saiu da balada.
 Olhei pro Hazza, e sim , ele tava muito bebado, tanto que estava quase beijando um travesti. Fui até ele e puxei o Harry dali.

Harry: Me largaaa, eu tavaa quase pegando uma loiraa lindaaa
Melody: Uma loira muito linda mesmo. Vamos , já chega de beber, vou te levar pra casa.

Mesmo contra a vontade do Harry coloquei ele dentro do carro. O Táxi nos levou até a casa dele. Harry conseguia andar, mas davas alguns tombos. Peguei a chave dentro do seu bolso e abri a porta. Harry deitou no sofá e bom, ele tava quase dormindo. Mas consegui levar ele até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei sua roupa e só deixei ele de boxer. Empurrei ele pra debaixo da agua fria. Ele resmungava palavras sem sentido.
Peguei um roupão e ajudei ele a entrar nele. Levei ele até a cama e lá ele deitou e já dormiu. Cobri ele com o lençol e desci as escadas.
Liguei pra Fernanda mas ela não me atendia -.-' Ela vai ver amanhã. Não tinha mais dinheiro pra táxi então teria que ir apé. Fechei a porta e fui andando pelas Ruas escuras de Londres...Qualquer barulho me dava medo.
Percebi que tinha alguém me seguindo então comecei a andar mais rápido, e a pessoa também. Comecei a correr e a pessoa fez o mesmo, só que era muito mais rapida que eu e segurou no meu braço. Era um homem muito maior que eu, seu cheiro era insuportável.

Homem: Então você é a famosinha Melody?
Melody: Me solta, você tá me machucando.
Homem: Eu te fiz uma pergunta
Melody: E eu te fiz uma afirmação
Homem: Além de ser famosa é muito engraçadinha né. - ele disse apertando mais o meu braço e me prensando na parede.
Melody: Me solta!! Eu vou gritar
Homem: Você vai gritar mesmo - ele disse passando a mão na minha coxa.
Eu cuspi nele.
Homem: Então é assim?
Ele me deu um tapa no rosto, que concerteza iria deixar marcas. Avistei um rosto familiar do outro lado da rua...

Continua (...)

Um comentário: