Visitantes Online

domingo, 20 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 6

POV FERNANDA:

Liam me levou até o apartamento. Nos despedimos e eu subi. Resolvi  ligar pra Mel.

Melody: Alo - ela disse sonolenta
Fernanda: Aonde você se meteu garota?
Melody: Calma, eu to na casa do Zayn...
Fernanda: Ta bom, mas vem pra ca amanha ta?
Melody: Ta bom, agora deixa eu dormir.
Fernanda; Ta, tchau
Melody: Tchau.

Tomei um banho e fui dormir.

POV MELODY:

Acordei assustada com um som de vidro quebrando. Ainda era de madrugada e a luz da cozinha estava acesa. Putz, deve ser um bandido. Peguei um guarda chuva e andei na ponta dos pés até a cozinha. A porta da geladeira tava aberta e a pessoa estava atrás. Quando ia bater na pessoa vi que era o Zayn.

Zayn: kkkkkkk Nossa, se fosse um bandido vc ia matar ele com um guarda chuva?
Melody: Kkkkk Ah sei la kkkk Que susto ow
Zayn: Bateu uma fome dai eu vim aqui
Melody: Ah entendi...Também to com fome kk
Zayn: Fiz um lanche, vamos comer então

Nós comemos e conversamos. Os olhos do Zayn eram hipnotizantes, o seu sorriso então era perfeito.

Zayn: Perdi o sono agora kkk
Melody: Eu também...
Zayn: Que tal assistirmos The Walking Dead
Melody: Claroo, eu amo essa série *o*
Zayn: Eu também haha. Vem - ele disse pegando na minha mão e me levando até o seu quarto.
Melody: A gente vai assistir aqui?
Zayn: É mais confortavel não acha?
Melody: Verdade

Nós deitamos na cama e ficamos assistindo pela internet, assistimos a segunda temporada inteira. Quando acordei e tentei levantar, mas o braço do Zayn apertava a minha cintura, olhei pra cima e ele estava dormindo.

Melody: Zayn....Zayn...
Zayn: Oi....Ah, desculpa - ele disse me soltando
Melody: Não foi nada kkk Já ta tarde, eu vou ter que ir ok?
Zayn: Eu te levo.
Melody: Ok , vou vestir minha roupa.
Zayn: Tá, te espero la em baixo

Vesti minha roupa e entrei no carro com o Zayn.

Melody: Zayn, posso te pedir uma coisa?
Zayn: Claro
Melody: Peça desculpas pro Harry, ele não fez nada de mais..
Zayn: Mas...
Melody: Por favor, não quero vocês dois brigados por minha causa..Promete?
Zayn: Ta, prometo..
Melody: Obrigada..Vou indo...Se cuida
Zayn: Você também kk tchau.
Melody: Tchau.

Entrei no apartamento e tava tudo quieto, a Feh deveria estar dormindo. Tomei um banho e vesti uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69619808&.locale=pt-br). Tomei café e fui mexer na internet. Falei com alguns amigos pelo Skype, e descobri que o ex- namorado da Feh , o , estava vindo para Londres. Vish '-'
Fiquei vendo Tv e Feh saiu do banho ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69619063&.locale=pt-br ).

Fernanda: Boooom Diaaa - ela disse pulando no sofá do meu lado
Melody: Boom Diaa
Fernanda: Eae, como foi? Quem foi melhor?
Melody: Aff, não fiz nada de mais...
Fernanda: Mas ia fazer com o Harry que eu sei
Melody: Mas não fiz u.u
Fernanda: E o Zayn?
Melody: A gente só assistiu TWD e eu dormi na cama dele....
Ela me olhou querendo mais
Melody: Não aconteceu nada, sério
Fernanda: Sei....
Melody: Ah, tenho uma coisa pra te contar..
Fernanda: Conta
Melody: O Vinicius tá vindo pra Londres
Fernanda: Sério? Fazer o que aqui?
Melody: Não sei, ele perguntou se podia ficar aqui e eu não tinha como recusar né
Fernanda: Quando ele chega?
Melody: Ele vai sair de lá amanhã de manhã, deve chegar a noite...

Alguem interrompeu tocando a campainha e Fernanda foi atender. Eram o Harry e o Niall. Eles entraram e sentaram no sofá na minha frente e de Fernanda.

Melody: Harry você tá machucado! - corri e me ajoelhei na frente dele passando delicadamente a mão nos lábios dele, ele soltou um gemido de dor.
Harry: Eu to bem...
Melody: Não devia ter ido na sua casa, você e o Zayn brigaram por culpa minha - disse indo em direção ao quarto. Harry entrou no quarto e sentou do meu lado
Harry: Calma Mel, tá tudo bem, eu e o Zayn já nos acertamos...Não foi culpa sua.
Melody: Claro que foi
Harry: Melody, calma, já passou. - ele disse pegando na minha mão.
Melody: Ok.. Ainda tá doendo ? - disse passando a mão de novo pelo rosto dele.
Harry: Agora to bem melhor - ele sorriu, mostrando aquelas lindas covinhas que só ele tem.
Melody: Já disse que o seu sorriso é lindo?
Harry: Só o sorriso ? - ele fez bico
Melody: Você é lindo Hazza - sorri
Harry: Você também
Ele me deu um selinho.
Melody: Vamos voltar pra sala antes que a Fernanda pense em malicia kkkk
Harry: Directioners sempre são maliciosas kkk

POV FERNANDA:

Harry e Melody foram pro quarto...Hm....Hm....

Eu e Niall ficamos conversando. Depois os dois voltaram pra sala. Olhei pra Mel e pro Harry e eles começaram a dar risada

Melody: Pelo amor de Deus Fernanda ,a gente só ficou 5 minutos no quarto, daria pra acontecer alguma coisa?
Fernanda: Vai saber, você tá com o Harry Styles...
Harry gargalhou.
Harry: Concordo Feh, Tudo pode acontecer comigo
Melody olhou brava pra ele mas logo começou a rir.

Ficamos conversando a tarde toda e depois os meninos foram em bora, pois tinham reunião com a banda. Melody foi dormir e eu fiquei trocando SMS com o Liam, ele chamou nós duas pra ir em uma festa amanhã, lógico que eu aceitei. Depois fui dormir, preciso do meu sono de beleza U_U

Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário