Visitantes Online

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 8

 POV FERNANDA:

Quando cheguei no apartamento, Melody não estava lá , e vi que meu celular tinha 6 ligações perdidas dela . Liguei pra Mel e ela não atendia. O Harry também não, até que finalmente o Zayn atendeu.

Fernanda: Zayn , a Mel tá com você?
Zayn: Tá..
Fernanda: Aconteceu alguma coisa?
Zayn: Aconteceu, mas acho melhor vocês conversarem amanhã...Ela tá dormindo agora
Fernanda: Acorda ela
Zayn: Não posso, por favor, conversa com ela amanhã pode ser?
Fernanda: Tá...Tchau
Zayn: Tchau.

Aconteceu alguma coisa de ruim com a minha amiga .-. Calma Fernanda, ela ta com o Zayn tá tudo bem. Disse isso pra mim mesma e fui dormir. Vinicius iria demorar pra chegar, pois tinha que resolver coisas lá na balada e eu estava morrendo de dor de cabeça, amanhã teria uma ressaca daquelas .-.

POV MELODY:

Quando aquele homem começou a passar a mão em mim, me deu ancia de vomito mas consegui gritar

Melody: ZAYN!! POR FAVOR ME AJUDA!!
Ele me olhou assustado e atravessou a rua correndo. O homem olhou pra trás e Zayn lhe deu um soco que ele desmaiou e caiu no chão.
Zayn me abraçou forte e eu comecei a chorar.

Zayn: Tá tudo bem agora Mel, calma, eu to aqui.
Ele ligou pra policia que quando eles chegaram Zayn me levou pra casa dele. Lá eu tomei um banho e ele me deu uma blusa dele. Quando sai do banheiro ele estava vendo TV. Me sentei do lado dele e ele passou o braço no meu ombro.

Zayn: O que você tava fazendo aqui essa hora Mel?
Melody: O Harry não tava muito bem...Dai eu trouxe ele pra casa e tava voltando pra minha
Zayn: Ah O Harry.. - ele fechou a cara
Melody: Zayn,  não fica bravo poxa, eu iria fazer isso por qualquer um dos meus amigos.
Zayn: Eu sei...
Melody: Então porque toda vez que eu faço alguma coisa com o Harry você fica bravo?
Zayn: Porque eu gosto de você Mel, mais do que uma amiga...
Melody: Zayn...
Zayn: Só estou sendo sincero, por favor, não sai mais assim no meio da noite tá?
Melody: Tá...
Zayn: Você tá tendo alguma coisa com o Harry?
Melody: Não Zayn...
Zayn: Pode me dizer, não vou ficar bravo
Melody: Eu juro que não to tendo nada com ele
Zayn: Então por que não quer ter nada comigo?
Melody: Porque eu não posso
Zayn: Porque ?
Melody: Não vamos falar nisso hoje ok?
Zayn: Ok. Vamos dormir , vem - ele disse me pegando no colo
Melody: Zayn me solta - disse rindo enquanto ele subia as escadas
Zayn: Não - ele disse rindo também.
Nós chegamos no quarto e ele me colocou no chão. Eu deitei na cama e me esparramei na cama
Zayn: Vai pra la sua gorda - ele disse se jogando em cima de mim
Melody:Gorda? Nossa , dexa você - disse virando pro outro lado da cama
Zayn: Own, fico bravinha foi?- ele disse se aproximando mais e colando seu corpo no meu, pude sentir o volume da Malikonda u-u . Sem querer claro - Eu deveria ficar bravo com você pelo que você fez comigo, agora vou ter que ir no banheiro
Ele pulou da cama e entrou no banheiro do quarto. Ouvi alguns ér....barulhos e comecei a rir quando ele saiu  do banheiro.
Zayn: o que foi?
Melody: Você é doido só pode kkkk
Zayn: Culpa sua , agora vamos dormir. - ele apagou a luz e me abraçou.
O Zayn me passava segurança, já o Harry era mais fogoso, eu gostava dos dois mais estava confusa .-.


continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário