Visitantes Online

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Dreams of Life - cap 11

Pov Fernanda:

As semanas se passaram e Vinicius desistiu de tentar reatar nosso namoro e voltou para o Brasil. Eu e Liam estavamos cada vez mais próximos, nós tinhamos uma amizade colorida, mas acho que estava me apaixonando...
Zayn e Harry andavam cada mais distantes um do outro, por causa da Melody, Liam me contou que Zayn estava mais deprimido do que nunca, não queria mais ensaiar pra turne, já o Harry...Ia pra todas as baladas, vivia a vida como antes, e bom, já estava com outra.... Melody também estava triste, queria voltar para Londres, mas achava que iria causar mais brigas. Estava conversando pelo skype com ela...

Melody: Oi , tudo bem por ai?
Fernanda: Oii, ahan, to vendo que por ai não esta a mesma coisa não é?
Melody: Acertou...Minha mãe tá percebendo que eu estou muito triste, eu contei a verdade, e bom, ela disse pra eu seguir meu coração, mas se eu ficar com um, vou magoar o outro.
Fernanda: Preciso te dizer uma coisa...
Melody: Fala
Fernanda: Primeiro eu preciso te perguntar uma coisa, você teve um lance com o Harry né?
Melody: Sim, foi que magoou o Zayn, ele deve estar muito triste comigo, eu não devia ter feito isso, mas ele saiu com a Gabriela
Fernanda: Ele não fez nada com a Gabi, ele deixou ela na casa dela...
Melody: Como eu sou burra, eu fiz o amor da minha vida sofrer por causa de ciumes
Fernanda: Amor da minha vida?
Melody: Eu..Eu me confundi
Fernanda: Você gosta do Zayn não é? Você ficou com o Harry pra causar ciumes Melody, admite!
Melody: Eu não gosto do Zayn, eu amo ele. - Ela disse e sorriu olhando pra baixo.
Fernanda: Então volta , e diz isso pra ele, ele gosta de você Mel, só você que não vê isso!
Melody: Se eu ficar com ele, vou magoar o Harry
Fernanda: O Harry...Ah o Harry, ele não gosta de você, ele tá com a Gabi agora...
Melody: Sério?
Fernanda: Sério! Agora para de se preocupar com os outros e vem falar com o seu amor!
Melody: Você tem razão, eu vou voltar pra Londres
Fernanda: Assim que se fala. Quando volta?
Melody: Vou comprar a passagem, quando estiver no aeroporto te aviso, mas não conta pros meninos que eu vou voltar ok?
Fernanda: Nem pro Liam?
Melody: Ah...pro seu namoradinho pode
Fernanda: Nós não estamos namorando!
Melody: Sei...Vou arrumar minhas coisas Tchau
Fernanda: Tchau.

Fechei a chamada e liguei pro Liam.

Fernanda: Oi Neguinho lindo
Liam: Oii minha neguinha linda, tudo bom?
Fernanda: Tudo ótimo! Advinha quem vai voltar?
Liam: A Mel?
Fernanda: Sim!
Liam: Quando?
Fernanda: Acho que amanhã cedo ela chega, será que você podia me levar no aeroporto amanha?
Liam: Claro. A gente podia ir fazer caminhada no parque, que tal?
Fernanda: Pode ser, vou tomar banho então
Liam: Ok, vou avisar pros meninos e ja vou
Fernanda: Não, a Melody pediu pra não contar nada ainda pros meninos..
Liam: Então tá, vou resolver algumas coisas da turne aqui e já passo ai ok?
Fernanda: Ok, Beijo
Liam: Outro.
Desliguei e fui tomar banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72167550&.locale=pt-br). Depois de uns 20 minutos Liam estava na portaria. Desci e me encontrei com ele.

Liam: Nossa que linda
Fernanda: Eu sei meu bem
Liam; Ui, se acha a gostosona
Fernanda: Não me acho , tenho certeza
Liam: Então tá não digo mais nada.
Fernanda: Bom mesmo - disse rindo.

Demos umas 10 voltas no parque, eu ja estava extremamente cansada, fomos conversando. Eu realmente gostava do Liam, mas não quero me precipitar, não sabia se ele gostava de mim do mesmo jeito, não quero sofrer. Nós voltamos pra casa.

Fernanda: Dorme aqui, tem roupa sua da ultima vez...
Liam: Ok kkk
Fernanda: Vou tomar banho, pode ir no banheiro da Melody
Liam: Ok
Fernanda: Para de falar ok
Liam: ok - ele disse rindo.
Fernanda: Mdsssss - disse entrando no banheiro.
Tomei um banho e vesti meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72168902&.locale=pt-br)

Sai do quarto e as luzes estavam todas apagadas, o que o Liam ia aprontou dessa vez?


Pov Melody:

Desliguei a chamada com a Feh e fui falar com a minha mãe, ela estava no escritório dela. Bati na porta.

Marina: Entra filha

Sentei do lado dela.

Marina: Tá tudo bem?
Melody: Mais ou menos..
Marina: O que aconteceu?
Melody: O Harry tá com outra
Marina: E o Zayn?
Melody: A Feh falou que ele continua triste..
Marina: Você ainda não percebeu que ele gosta de você? diferente desse tal de Harry, filha, vai pra Londres e se declara pra quem você ama!
Melody: A Fernanda falou a mesma coisa
Marina: O que você tá fazendo no Brasil ainda? Vai arrumar suas coisas que eu vou comprar a passagem pra hoje ainda
Melody: Você vai ficar bem?
Marina: Se você tá feliz, eu vou ficar feliz, não desiste dos seus sonhos.
Ela me abraçou
Marina: agora vai arrumar as coisas vai. - ela disse sorrindo

Arrumei minhas malas e tomei um banho, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72170760&.locale=pt-br). Minha mãe me levou até o aeroporto e embarquei. Dei Play em Talking to The Moon e dormi.

Continua (...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário