Visitantes Online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Dreams Of Life - cap 13

Pov Melody:

Melody: Harry...Eu..Eu aceito
Harry:
Melody: Calma kkkk
Harry: Quer almoçar Sra. Styles?
Melody: Claro, to morrendo de fome
Harry: Vou preparar a comida, pode ligar a tv ai
Melody: Não, eu vou ajudar você
Harry: Não não, eu vou te mostrar o que eu sei fazer de melhor..Na cozinha é claro kkkk
Melody: ok então kkkk

Ele foi pra cozinha e eu fiquei no sofá. Será que eu tinha feito a coisa certa? Não gosto de iludir ninguém, eu gosto muito do Harry, mas não tanto quanto o Zayn...Eu vou conseguir esquecer ele, eu vou.

POV NIALL:

Finalmente era sábado :D. Marquei de ir pro cinema com a Isa, a gente já estava saindo há umas 3 semanas,       bom, já é quase um namoro não é? Não sei, vou saber hoje , quando eu pedir haha
Me arrumei e fui pra casa da Isabelle. Toquei a campainha e ela atendeu a porta. 
Isabelle: Oi nini
Niall: Oii Isa! Ta linda hein
Isabelle: Que isso kkk Você que ta
Niall: Obrigada...Vamos?
Isabelle: Claro

Abri a porta do carro pra ela , e ela sorriu. Ela era linda, acho que nunca senti isso por alguém, será que era..Amor?

Nós assistimos filme, e almoçamos. A tarde passou muito rápido, e levei ela pra um lago. Lá era muito lindo a noite, a lua iluminava o campo inteiro.

Isabelle: Nossa Niall, aqui é lindo
Niall: Você é mais
Isabelle: Oh Niall , obrigada kk
Niall: Queria te pedir uma coisa
Isabelle: Oque?
Ela me olhava atenta e curiosa, típico dela.
Niall: Quer namorar comigo?
Isabelle:


Niall: Ér...Isso foi um sim?
Isabelle: Foi kkk
Niall: Vamos pra minha casa?
Isabelle: Claro kkk
Niall: Não sou o Harry, pode ficar despreocupada
Isabelle: Oxi , não disse nada kkk
Niall: Mas pensou kkk vamos

Pov Melody:

Eu e o Harry almoçamos, e, realmente ele cozinhava muito bem. Ele estava muito feliz, ele fica mais lindo.

Melody: Bom, Hazza, eu vou ter que ir
Harry: Eu te levo
Melody: Não, não precisa, eu vou apé, ainda tá de dia
Harry: Tem certeza?
Melody: Absoluta
Harry: Ok então. Tchau

Melody: Tchau.

Fui andando e passei em frente a casa do Zayn. Ele tava na janela, me viu e me chamou. Fui até a porta e entrei.

Melody: O que foi?
Zayn: Você veio da casa do .. Harry?
Melody: Ahan, algum problema?
Zayn: Nenhum...Vocês estão...
Melody: Namorando? Sim , estamos
Zayn: MAS eu pensei que você me amasse! Você me disse!
Melody: Eu te amo, mas a gente não pode ficar juntos
Zayn:

Ele começou a beijar meu pescoço
Melody: Zayn...Não faz isso..você tem namorada...eu também...oh
Desisti de tentar resistir...Afinal, quem resiste ao Zayn Malik.
Ele começou a tirar minha blusa sem para com os beijos. Tava com dificuldade em tirar sua calça, ele percebeu e me ajudou.
Em menos de um minuto nós já estavamos nus. Tracei beijos por todo seu abdome, ele gemia e isso me excitava. Zayn trocou as posições e ficou por cima e me penetrou. Arranhei suas costas, concerteza iria deixa marcas. Ele aumentou a velocidade, e gozamos na mesma hora. Deitamos no tapete e ele me abraçou.
Zayn: Foi o melhor orgasmo que eu já tive na vida
Melody: Eu não acredito que fiz isso
Zayn: O que que eu fiz de errado?
Melody: Zayn , eu trai o Harry!
Zayn: Não precisa contar pra ele
Melody: Eu tenho que ir embora, mas to..exausta
Zayn: Depois você vai, descansa.
Realmente estava exausta e acabei dormindo.

Algumas horas depois....

Acordei e Zayn ainda tava dormindo, já estava de noite. Vesti minhas roupas e ele acordou

Zayn: Já vai?
Melody: Não era nem pra eu ter vindo aqui
Zayn: Eu te levo
Melody: Pode ser...5 ligações perdidas do Harry
Zayn: Inventa alguma coisa, vamos - ele disse terminando se vestir.

Zayn me deixou no apartamento. Abri a porta e Fernanda tava vendo Tv

Fernanda: Onde você tava? O Harry tá muito preocupado
Melody: Eu tava na casa do Zayn...
Fernanda: Fazendo oque?
Melody: Ah...kk...você sabe
Fernanda: Não acredito...Sério?!
Melody: Sério...
Fernanda: E porque você tá assim?
Melody: Por que ele tá namorando e eu também
Fernanda: Você tá namorando com quem?
Melody: O Harry me pediu de namoro hoje...Dai eu tava vindo em bora, e bom, não consegui resistir ao Zayn...To me sentindo uma puta
Fernanda: Calma amiga, foi culpa do Zayn também, o Harry não precisa saber disso, finge que nada aconteceu ok?
Melody: Ok, mas o que eu falo pro Harry?
Fernanda: Fala que você se perdeu

~ligação on

Harry: Melody oque aconteceu?
Melody: Calma, eu me perdi, mas já cheguei, to bem
Harry: Ufa, da proxima vez eu vou levar você ok?
Melody: Ok kkk
Harry: Tá tudo bem mesmo?
Melody: Tá sim...
Harry: Bom, quer dar uma volta pela cidade amanhã?
Melody: Claro...Que horas?
Harry: 16:00 pode ser? Dai você dorme aqui
Melody: ok. Bom, vou ter que desligar, beijos
Harry: Beijos, te amo
Melody: Eu também te amo.

~ligação off

Fernanda: Você não tá iludindo o Harry né?
Melody: Não, eu gosto dele sim, mas não como eu gosto do Zayn
Fernanda: Tenta esquecer o Zayn, é difícil , mas não é impossível
Melody: Vou tentar...Vou dormir agora, boa noite
Fernanda: Boa noite

Um mês depois...

Meu relacionamento com o Harry estava cada vez mais sério , fui até na festa do brit com ele. Niall e Isa também confirmaram seu relacionamento, as fãs até aceitaram a gente.

Na casa do Harry....

Nós dois estavamos almoçando. quando corri pro banheiro. Harry veio atras de mim. Vomitei

Harry: Tá tudo bem?
Melody: Sai daqui Harry, não quero que você veja isso
Harry: Não, deixa eu te ajudar
Ele me ajudou a levantar. Eu lavei minha boca e ele me entregou uma toalha.
Harry: Tá tudo bem mesmo?
Melody: Tá sim, foi só um enjoo. Vou ali no quarto e ja volto.
Harry: ok, vai querer almoçar ainda?
Melody: Nem me fale em comida kkkk
Ele riu.
Subi até o quarto e liguei pra Fernanda.

~ligação on
Fernanda: Oii, tudo bem?
Melody: Oi, não
Fernanda: O que aconteceu?
Melody: Eu to vomitando direto...Eu acho que to
Fernanda: Gravida?
Melody: É...
Fernanda: Quando foi a ultima vez que sua mestruação desceu?
Melody: Antes de eu vir pra Londres
Fernanda: E Você e o Harry..Estão bem ativos?
Melody: Fernanda!
Fernanda: Tenho que saber ué, eu fiz faculdade de medicina
Melody: Tá tá...estamos sim
Fernanda: Ui! kkkkk
Melody: Para de graça, você acha que eu to grávida mesmo?

Harry: Grávida? - ele disse entrando no quarto

Continua (...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário