Visitantes Online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

The Dreams Of Life - cap 12

POV FERNANDA:

Sai apalpando a parede pra achar o interruptor. Não consegui apertar , porque alguém me empurrou e cai no chão. Esse alguém , obviamente era o Liam, e ele estava em cima de mim.

Fernanda: Meu Deus Liam, nunca mais faça isso
Liam: Por que? - ele disse rindo
Fernanda: Quer que eu morra?
Liam: Não, o mundo não teria graça sem você.
Por mais que estivesse escuro, vi que ele continuava sorrindo. Ele se aproximou mais e me beijou. Um beijo, doce e calmo como sempre. Ele percebeu que as coisas estavam ficando quentes e levantou, fiz o mesmo. Acendi a luz e sentamos no sofá.

Fernanda: Porque você tem medo?
Liam: Medo do que?
Fernanda: Não se faça de bobo Liam, você tem medo de mim? Porque?
Liam: Eu não tenho medo de você...Eu só tenho medo do que pode acontecer se a gente ir alto de mais, não quero magoar minhas fãs
Fernanda: Elas não vão se sentir magoadas Liam, ninguém vai saber o que aconteceu aqui, ao menos que você conte
Liam: Eu não quero estragar a nossa amizade
Fernanda: Você sempre inventa uma desculpa! Sempre! Você não me quer não é? Já cansei desse seu joguinho Liam, você fala coisas lindas, mas só ilude, você é igual ao os outros! - disse entrando no quarto e batendo a porta. Pulei na cama e comecei a chorar. Eu sempre me iludia, afinal, ele é um cantor famoso, por que iria se apaixonar por mim? Como eu sou besta!
Ele começou a bater na porta.

Liam: Feh, deixa eu entrar por favor, vamos conversar direito
Fernanda: Não Liam, não temos nada pra conversar, vai dormir
Liam: Não vou conseguir dormir com você chorando por minha causa...Deixa eu explicar por favor
Levantei, abri a porta e sentei na cama.
Liam: Eu te quero Feh, eu gosto muito de você, eu só quero te proteger da mídia, me entenda por favor, se você sair por ai como a namorada do Liam Payne ,as fãs vão te odiar, você não vai levar mais uma vida normal, onde você sair vão ter paparazzis ou fãs revoltadas, eu só quero o seu bem...
Fernanda: Eu consigo superar isso, elas tem que entender que o seu ídolo não pode viver solteiro pra sempre, eu sou Directioner Liam
Liam: Vamos com calma ta bem? Me perdoa
Fernanda: Me perdoa você, eu fui muito precipitada
Ele me abraçou.
Liam: Agora para de chorar, vem, vamos comer alguma coisa.


No outro dia...

Acordei com One thing tocando. Era Melody ligando, putz, esqueci dela.

Fernanda: Alô
Melody: Esqueceu de mim é?
Fernanda: Você já ta grandinha, pode vir sozinha não?
Melody: Nooossa, é assim?
Fernanda: Brincadeira, vou tomar banho e já vou pra ai
Melody: Ok

Tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72604584&.locale=pt-br). Acordei Liam e fomos para o aeroporto. Encontrei Melody sentada no banco ouvindo musica. Ela me olhou e sorriu. Nos abraçamos.

Fernanda: Estava com saudades
Melody: Eu também
Liam: Eu também to aqui tá Mel?
Ela abraçou ele
Melody: Também tava com saudades de você Liam. - ela sorriu
Liam: Vamos, antes que as fãs descubram que eu estou aqui

No apartamento...

Melody: Então, o que aconteceu quando eu estava lá no Brasil?
Liam: Ah, nada de mais, só o Zayn que...
Chutei a perna dele e ele parou de falar
Melody: O Zayn o que?
Liam: Nada.
Melody: Fala
Fernanda: Eu menti, não é o Harry que tá namorando...É o Zayn
Melody: Porque você mentiu?
Fernanda: Eu não queria que você viesse pra cá triste
Melody: Você fez eu vir pra Londres, pra nada?
Fernanda: Mas você ia se declarar pra ele e ele terminaria o namoro, ele te ama Mel
Melody: Com quem ele tá namorando?
Liam: Bom, ele já tinha ficado com a Gabi há um tempo atrás, e como as directioners estavam ficando com raiva de você , por que falaram que você tava ficando com o Harry e ele...Ai ele achou melhor fingir que tá namorando com a Gabriela, pra você não ser odiada...
Melody: Ele fez isso por mim?
Liam: Ele te ama Mel...Eu acho melhor você ir conversar com ele, eu te levo lá
Melody: ok, só vou tomar um banho. - ela disse e entrou no banheiro.

Fernanda: A Melody tá arrasada
Liam: O Zayn também...Mas agora é oficial, ele não pode terminar agora e ficar com a Melody, vai piorar pro lado dos dois
Fernanda: Vai ter que ter um acordo, mas o Harry...
Liam: O Harry tá triste também, ele gosta da Mel, e as directioners estão percebendo isso, vai sobrar pra ela também
Fernanda: Putz

POV MELODY:

Tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72613866&.locale=pt-br). Voltei pra sala e eles estavam vendo TV.

Liam: Vamos?
Melody: Vamos
Liam: Você vem Feh?
Fernanda: Claro

Liam me deixou na casa do Zayn e foram pra casa do Harry. Andei devagar até a porta da frente. Será que a Gabriela tava lá? Toquei a campainha. Ele abriu a porta e sorriu.

Zayn: Você voltou! - disse me abraçando - entra
Entrei e sentei no sofá
Melody: Zayn...Eu vim aqui pra conversar sobre a gente...Eu sei que você tá namorando, e por minha causa
Zayn:  O Liam te contou né?
Melody: Foi...Eu não quero que você se sacrifique por mim, não quero que você seja infeliz por minha causa
Ele se aproximou, eu conseguia sentir a respiração dele
Zayn: Eu só quero o seu bem, eu te amo
Melody: Eu também te amo Zayn - ele sorriu - Mas a gente não pode ficar juntos - disse me afastando dele
Zayn: Por que?
Melody: Se eu ficar com você, vou magoar o Harry, e as suas fãs vão ficar com muita raiva de mim
Zayn: Ah, o Harry, tudo por causa dele
Melody: Não fala assim dele
Zayn: Vai ficar protegendo ele agora?
Melody: Zayn! Ele é um dos seus melhores amigos, não quero você com raiva dele
Zayn: É minha mãe agora?
Melody: O que aconteceu com você? De uma hora pra outra, muda de humor, acho que não devia ter vindo falar com você - disse me levantando mas ele segurou minha mão
Zayn: Desculpa Mel, é que eu não quero ficar longe de você
Melody: Eu também não, mas vai ser melhor pra sua carreira, pra suas fãs, pra todo mundo
Zayn: Menos pra gente
Melody: Eu tenho que ir agora, até outro dia
Zayn: Espera
Ele levantou e me beijou, o gosto de menta que só ele tinha.
Zayn: Eu fiquei esperando isso por muito tempo - sorri - Minha pequena
Melody: Meu Principe
Gabriela: O que tá acontecendo aqui?
Olhei pra ela.
Melody: Nada, eu já tava indo em bora mesmo, tchau Zayn, tchau Gabriela
Ela sorriu sínica. Sai da casa dele e andei até a casa do Harry. Liam e Fernanda não estavam mais lá.
Toquei a campainha.

Harry: Melody!!


Melody: Harry! - disse rindo
Harry: Você voltou, nossa, entra. O que fez você voltar?
Melody: Ah, já tava com saudades de Londres
Harry: E de mim?
Melody: Claro né
Harry: Bom, eu prometi pra mim mesmo que se  você voltasse, eu não iria deixar você escapar mais, então, Melody, quer namorar comigo?
Ele disse e tirou um anel do bolso

Melody: Nossa Hazza , é lindo, mas eu não mereço tudo isso
Harry: É claro que merece, mas me diz, você aceita namorar comigo ?


Continua (...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário