Visitantes Online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Dreams Of Life - Cap 14

Melody: Vou ter que desligar Feh, depois a gente se fala , beijos

Harry sentou do meu lado.

Harry: Você tá ..Gravida?
Melody: Eu? Não, não, é a Fernanda...
Harry: Não mente pra mim Melody, você tá grávida?
Melody: Eu..eu não sei
Harry: Eu..vou sair.
Ele se levantou, eu segurei o braço dele
Melody: Aonde você vai?
Harry: Eu vou sair já disse - ele se soltou e bateu a porta do quarto.

Liguei de volta pra Fernanda.

Fernanda: O que aconteceu?
Melody: O Harry...Ele entrou no quarto na hora que eu falei...Ele saiu de casa
Fernanda: Eu to indo pra ai
Melody: Não, não precisa, eu sei me virar sozinha.
Fernanda: Mas você tá gravida!
Melody: Ainda não sei, vou desligar agora, tem alguém na porta. Tchau
Fernanda: Tchau, se cuida

Abri a porta. Era o Zayn.

Zayn: Tá tudo bem? O Harry saiu que nem doido daqui
Melody: Não, não tá tudo bem
Zayn: O que aconteceu?
Melody: Eu acho que eu to gravida
Zayn: Grávida?
Melody: É... Ele ouviu minha conversa com a fernanda, e saiu, sem dizer pra onde ia
Zayn: Mas, você acha que tá grávida dele?
Melody: De quem mais seria?...Ah não...Aquele dia
Zayn: Esse filho pode ser meu
Melody: Mas não é, aquele dia nunca existiu
Zayn: Existiu sim Melody, a gente pode até repetir - ele disse me beijando. Me afastei
Melody: Por favor, sai daqui , daqui a pouco o Harry chega...
Zayn: Eu vou, mas não se esqueça , esse filho pode ser meu!
Fechei a porta e sentei no sofá.
Ah não, o Harry não queria esse filho agora, ele tá no auge da carreira dele, eu tenho 19 anos, minha mãe não vai aceitar o unico jeito é .... Abortar.

Pov Harry:

Entrei no carro e fui pra casa do Louis.

Louis: O que aconteceu?
Harry: A Melody ta Gravida
Louis: Gravida? Velho , eu disse pra você usar camisinha!
Harry: Eu usei...Algumas vezes
Louis: Putz, agora já era
Harry: O que eu faço?
Louis: Não vai mandar ela abortar...Vai?
Harry: Não tinha pensado nisso
Louis: Não Harry, não faz isso, volta pra lá, e conversa direito com ela, não seja grosso, ela não teve culpa
Harry: Eu sei, mas
Louis: Mas nada, agora vocês tão falando da vida de uma pessoa, do seu filho.

Fiquei andando por Londres, e quando vi, já tinha anoitecido. Voltei pra casa, estava tudo escuro. Fui até o quarto. Melody estava dormindo, acendi a luz e ela acordou.

Melody: Apaga essa luz caramba! - ela reclamou- Harry?
Harry: é...
Ela se levantou.
Melody: Onde você tava? - ela disse com os olhos marejados - me desculpa por favor, eu sei que você não quer esse filho, me desculpa
Abracei ela.
Harry: Me desculpa você, eu não devia ter falado daquele jeito com você , eu fui muito grosso, me desculpa, tá tudo bem agora...
Melody: Não, não tá, Você tá no auge da sua carreira, um filho só vai te trazer problemas, o único jeito é...
Harry: Não! Eu não vou deixar você abortar!
Melody: Mas eu pensei que você não quisesse um filho agora
Harry: Eu mudei de ideia, eu vou cuidar do nosso filho
Melody: Nosso.
Harry: Agora vamos dormir, você deve estar cansada
Melody: Não to não
Harry: Ah é? Vou deixar você cansada então - olhei- a maliciosamente e ela sorriu.

Pov Fernanda:

Liam me chamou pra jantar no restaurante Ratatouille ( ideia da gabi kkkkkkkk çocorr kkkkkkkkkkk ai mdss , ta chega de falar kkkkkkkkkkkk ai mdsssss kkkkk .-.). Me arrumei(http://www.polyvore.com/encontro_com_liam/set?id=73544112&lid=2323354) e ele já estava la no estacionamento. Desci e entrei no carro.

Liam: Nossa, ta linda! Aliás, você é linda
Fernanda: Obrigada kk
Liam: Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada..
Fernanda: Ah..A Melody...Ta gravida
Liam: Gravida? Putz
Fernanda: É...O Harry ficou puto e saiu de casa, não sei se ele voltou
Liam: Ele deve ter voltado, relaxa, o Harry só foi esfriar a cabeça, ele não ia abandonar a Mel
Fernanda: Verdade...

Chegamos no restaurante. Jantamos e conversamos. Liam chamou o garçon. Ele veio até a mesa com um microfone.

Liam: Boa noite, peço a atenção de todos aqui.
Fernanda: Liam...Que que você tá fazendo?
Ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou.
Liam: Fernanda Morais , Você aceita namorar comigo?
Fernanda: Claro ! Eu te amo
Liam:


Todos que estavam ali aplaudiram. Liam pagou a conta e fomos pra casa dele. Sentei no sofá e ele começou a me beijar, dando leves chupões no meu pescoço.
Liam: Tá tudo bem?
Fernanda: Nunca esteve melhor


Pov Melody:

Acordei e Harry ainda me abraçava. Tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73546504&.locale=pt-br) . Quando sai do banheiro, Harry estava levantando, mesmo com cara de sono ele continuava lindo.
Harry: Bom Dia amor
Melody: Bom dia Hazz - disse dando um selinho nele
Harry: Vai pra onde?
Melody: Na farmácia
Harry: Pra que?
Melody: Pra confirmar, ou não
Harry: Eu vou com você
Melody: Não precisa, vai atrair fãs, e vai que elas veem o teste...
Harry: Elas vão saber de qualquer jeito
Melody: Não precisa Hazza, eu vou sozinha mesmo
Harry: Ok, volta logo pra tomar café
Melody: Pode deixar

Caminhei até a farmácia. Escolhi um teste e fui até o caixa.

Atendente: Só isso? Ah meu Deus
Melody: O que foi?
Atendente: Você é a namorada do Harry Styles!
Melody: Sim, mas fale mais baixo por favor
Atendente: Desculpe , desculpe, Tenha um bom dia
Melody: Obrigada, pra você também.

Voltei pra casa. Harry estava fazendo omelete. Abracei ele por trás.
Harry: To fazendo omelete...Acertei seu desejo?
Melody: Acertou...Como?
Harry: Você falou dormindo que queria omeletes kkkkk
Melody: Nossa, kkkkk
Harry: Vai fazer o teste agora, ou depois?
Melody: Depois, to com fome.

Nós tomamos café. Fui pro banheiro e fiz o teste, esperei alguns minutos e deu...Positivo. Harry estava do lado de fora da porta. Quando abri ele caiu dentro do banheiro. Comecei a rir
Harry: Para de rir kkkkk Deu?
Melody: Positivo
Ele me abraçou.
Harry: Eu te amo, e o nosso filho ou filha - ele disse acariciando minha barriga.

Continua(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário