Visitantes Online

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The Dreams Of Life- Cap 15

No dia seguinte....

Tava deitada na cama vendo Tv e o Harry entrou no quarto.

Harry: Mel, o Simon quer ter uma conversa com nós dois, sobre...o bebe
Melody: Putz, vou tomar banho e ja desco
Harry: Ok.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Eu não me sinto bem escondendo do Harry o que aconteceu com o Zayn. Eu acho que vou contar, eu amava o Zayn, mas aos poucos o Harry me faz esquecer ele. 

Na casa do Simon....

Simon: Olá, que bom que vocês vieram, sentem. Bom, vou direto ao ponto, Melody, você está gravida mesmo?
Melody: Ahan, eu fiz o teste
Simon: Bom, O Harry é o mais novo da banda, a mídia não pode descobrir que ele vai ser pai, vou propor duas soluções, ou vocês terminam, ou a Melody aborta.
Harry: Simon! Eu não vou terminar com a Melody, muito menos matar o nosso filho! A gente tá falando da vida de uma pessoa! Do MEU filho!
Simon: Vou deixar uma semana pra vocês pensarem.

De volta a casa do Harry...

Melody: Harry, eu tenho que falar uma coisa pra você...
Harry: O que foi?
Melody: No dia em que você me pediu em namoro...Eu não me perdi, eu passei na casa do Zayn e a gente...Ficou
Harry: Você transou com o meu amigo no dia em que a gente começou a namorar?! Eu não acredito que você fez isso comigo! Vadia!
Melody: Harry, me desculpa , por favor, foi só naquele dia, eu... eu não queria
Harry: DEVE TER SIDO MUITO BOM NÃO É? ESSE FILHO DEVE SER DELE TAMBÉM, OBVIO!
Melody: Foi só uma vez! 
Harry: FODA-SE! VOCÊ ME TRAIU! EU NUNCA IRIA TE TRAIR, MELODY, NUNCA, EU TE AMAVA
Melody: Por favor Harry, me perdoa, eu gostava muito do Zayn
Harry: AINDA GOSTA NÃO É? 
Melody: Não, eu gosto de você!
Harry: Como posso acreditar em você? Acabou Melody, na verdade, não era nem pra ter começado
Melody: Não Hazza, por favor, eu te amo!
Harry: Não me chama de Hazza, pega as suas coisas daqui e vai em bora! Vai ficar com o Zayn, o pai do seu filho
Melody: O pai do meu filho é você!
Harry: Sai daqui! E não volta nunca mais
Comecei a chorar e subi pro quarto. Eu sou uma vadia mesmo, como pude fazer isso com ele? 
Peguei minhas coisas e desci. o Harry tava sentado no sofá, sentei do lado dele.
Melody: Harry...Me desculpa, eu sei que errei, não vamos jogar nossa história no lixo, por causa de uma bobagem - disse chorando
Harry: Não dá mais Melody, acabou
Melody: Me perdoa, por favor
Harry: Vou te levar no apartamento da Fernanda.

No carro, eu e ele fomos em silêncio. De vez em quando , ele secava as lagrimas que caiam dos seus olhos. Meu coração estava partido, não queria magoar o Harry, agora ele acreditava que o Filho era do Zayn, eu não sei, mas ele estava muito triste, eu também. 
Ele me deixou no estacionamento e foi em bora sem dizer uma palavra. Entrei no apartamento e Fernanda estava no quarto dela.

Fernanda: Melody? O que são essas malas e.. Por que você tá chorando?
Deitei na cama e comecei a chorar muito e ela me abraçou.
Fernanda: Tá tudo bem agora, calma
Melody: Não tá tudo bem! O Harry terminou tudo.
Fernanda: Porque?
Melody: Eu disse pra ele que tinha ficado com o Zayn, e ele disse que o filho é dele, ele não me quer mais.
Fernanda: Calma Mel, ele vai te perdoar, ele só precisa de um tempo.
Chorei , chorei, passei horas chorando. Fernanda ficava me paparicando, mas percebeu que eu queria ficar sozinha e foi pra casa do Liam.
Tomei um banho e vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73616229&.locale=pt-br). Entrei no Twitter, e fiquei aliviada , até agora ninguém tinha descoberto sobre o bebe, vai ser melhor assim pro Harry. Começou a tocar o solo do Harry em Change My Mind, eu tinha colocado como toque do meu Iphone, comecei a chorar , era o Zayn.

~ligação on
Melody: Oi
Zayn: Oi, aconteceu alguma coisa? Você tá com uma voz estranha
Melody: Nada, é só um resfriado
Zayn: Não mente pra mim , me diz, o que houve?
Melody: O Harry terminou comigo
Zayn: Por que?
Melody: Ele acha que o Bebe é seu, eu contei o que aconteceu com a gente naquele dia
Zayn: Nossa Mel, não sei o que dizer, eu to indo pra ai
Melody: Não, não vem, não quero que você me veja desse jeito
Zayn: Nada a ve Mel, eu to indo pra ai e você não vai me impedir.

~ligação off

Desliguei, e pra piorar, o papel de parede era uma foto minha e do Harry. Depois de uns 10 minutos, o Zayn tava la em baixo, deixei ele subir e minutos depois abri a porta.
Melody:

Abracei ele e comecei a chorar.
Zayn: Tá tudo bem, eu to aqui, vem senta. Você tá gravida mesmo?
Melody: To...
Zayn: Como o Harry pode te abandonar no momento em que você mais precisa dele! - ele gritou irritado
Melody: Calma Zayn, ele...ele não teve culpa, a culpa foi minha
Zayn: Claro que ele teve! A gente só ficou uma vez, já faz mais de um mês ! ele não podia ter feito isso, vou falar com ele
Melody: Não, por favor , por mim, não fala com ele sobre isso
Zayn: Parece que ele não pensa nos outros!
Melody: Ele ficou chateado Zayn, ele também tem sentimentos
Zayn: Tá defendendo ele ? Ele só te magoa!
Melody: Ele pensa que esse filho é SEU! Por isso ele terminou tudo
Zayn: Mas...
Melody: Ele pode ser seu, pode, e o Simon disse, ou a gente terminava, ou eu teria que abortar, por que o Harry ainda tá muito novo pra ser pai.
Zayn: Abortar? Você iria abortar sem falar comigo?!
Melody: A gente não tinha decidido nada!
Zayn: Eu vou conversar com o Simon. Eu vou assumir esse filho, sendo meu ou não. Você não vai ficar sozinha.
Melody: Mas Zayn...Pras fãs eu ainda to namorando o Harry, eu... eu não posso, simplismente trocar de namorado de um dia pro outro, por mais que você tenha terminado com a Gaby...Eu não posso
Zayn: Eu não vou mudar de ideia, a gente inventa alguma coisa, você não fez esse filho sozinha então não vai cuidar dele sozinha.


1 mes depois...

Simon concordou em deixar o Zayn assumir o filho, mas a gente teria que começar a namorar. Zayn ainda gostava de mim, podia perceber isso, e aceitei. Harry não olhava mais na minha cara desde aquele dia, Ele começou a namorar com a Gabriela, então, parecia que estava tudo bem...Minha barriga não tinha crescido muito, mas eu estava muito fresca, dizia a Fernanda u.u
Nós montamos uma loja , filial a da minha mãe em Londres, ela ficou muito conhecida.

Fernanda: Você já contou pra sua mãe do bebe?
Melody: Ainda não...
Fernanda: Não vai contar?
Melody: Vou...Agora?
Fernanda: Melhor ela saber por você, do que pelos outros...

~ligação on

Melody: Oii mãe, tudo bem?
Mãe: Oii filha, tudo sim e ai?
Melody: Também...
Mãe: E a loja, tá dando certo?
Melody: Tá, sim, sim....Eu queria te contar uma coisa...
Mãe: O que aconteceu? É muito sério?
Melody: Ah, mais ou menos, eu só to gravida
Mãe: Tá o que?
Melody: Grávida- sussurrei
Mãe: Fala mais alto filha
Melody: GRAVIDA
Mãe: Grávida?

Continua (...) 

Um comentário:

  1. Continua logo amore....Comecei a ler essa sua fic hj e ja estou curiosa para saber sobre o próximo capítulo.

    Bom obrigada pela atenção.
    Beijos e até!!

    ResponderExcluir